expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Adsense

Adsense

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Melhorar a Aparência e Deixar a Barba Crescer

Tenho deixado minha barba crescer. Como deixa-la esteticamente agradável.
A seguir como você faz para deixar sua aparência melhor, mesmo deixando sua barba crescer ou enquanto ela cresce.








A barba vai ocupar boa parte do seu rosto, e ela nunca poderá ser mas dominante que seu cabelo, evidente que se há ausência de cabelo, o ideal é não manter a barba, porém, isso poderá mudar caso um estilo cavanhaque, apropriado a seu rosto e estilo.










Quando for estilizar a sua barba, atente para o tamanho entre o cabelo e a barba, vale a combinação, para que um complemente o outro. Você poderá ter uma  barba grande e ter os cabelos curtos, desde que cuide muito bem de ambos, sempre terá um visual moderno e estiloso. Ou seja deverá verificar sempre que possível o melhor e o harmonioso, para o seu tipo físico e tipo de rosto e cabelo.



  
  










É preciso haver uma conexão entende, do rosto a sua barba, se não há não deixa crescer. Esse cuidado evitará se passar bandido, um assassino, procurado pela polícia, um visual feio, doentio, evitar constrangimentos.
Melhorar a aparência e deixar a barba crescer, poderá trazer uns desafios. A barba mais proeminente, trará a você um visual de temido, másculo, hétero, mas sem cuidados poderá parecer algo mais do que devia.












Tenha alguns cuidados, pois a barba, ela não existe fora de você, do indivíduo. Ela combina os cuidados com ela,  e os recursos e qualidades existentes nela  e nele (o indivíduo, você) ou deveria combinar. De nada vale o melhor produto e ou mas bonito estilo do momento, se não ou nada combina com você.











Então faça assim, sempre se  policiar quando alguns fios mais rebeldes se atrevam em aparecer, cortando os assim que aparecerem, para não ficar com o visual sujo. Hoje no mercado, muitas roupas boas, podem complementar o visual, Isso é muito importânte. Qualquer roupa um pouco mais mal cuidada vai te dar uma aparência muito suja.
Só porque você, ou alguém pode deixar a barba crescer, não significa que outros poderão também. Há nisso tudo uma genética. E você deve pesar isso tudo, sua genética da barba com o seu cabelo (cabeça) para assim saber se você poderá ostentar uma ou não. Vale a pena a tentativa antes de se ter  a uma conclusão, e as roupas também poderão ajudar nisso como disse, anterior.










Hoje há boas roupas que complementem o visual, mais também devem ser bem cuidadas, não bastam ser bonitas. Isso é de suma importância, você precisa cuidar da roupa e do visual. Melhore a sua aparência, esteje bem alinhado, mesmo que deixe sua barba crescer, não vai importa muito, caso se você mantenha os cuidados, e vai se tornar mais um incremento para seu visual, algo trará mais destaque para sua aparência de forma bonita, equilibrada e harmoniosa.










Barba como deixar crescer?
Em alguns casos e ou situações especiais tipo, pessoas  e ou  Indivíduos com sobrancelhas escuras e grossas  geralmente podem usar qualquer barba que elas queiram, mas pessoas ou indivíduos com sobrancelhas finas ou loiras terão um pouco mais de dificuldade.
Talvez uma barba mais rala seja a melhor opção, para você de barba loira.Barbas loiras tendem a exibir mais fraqueza, e menos força, e são bem mais difíceis de se estilizar, que as outras. É portanto um cuidado maior se você for de cor clara.



comofas

Melhorar a aparência e deixar a barba crescer: Uma barba de acordo com o rosto pode melhorar a aparência significativamente. Fique mais charmoso e mude seu visual usando barba.










A barba com o tempo depois deixa, pode deixar um visual exuberante. E seu corte poderá trazer benefícios de um corte mais igual, mais acertado, corrigindo possíveis erros antigos, ou diminuindo-os.









Se conhecer, conhecer o formato do rosto e buscar os cortes que vão suavizar os traços, este deverá ser seu pensamento, pois este é segredo de se ter uma bela barba .










Se a sua  é ter uma barba ou cavanhaque, vai em frente e busque o que melhor te atenderá. Mas, mais exemplos, mais informação, um especialista, ou pessoa da área, com certeza te trará muito mais segurança e certo de se ter  um belo  visual. Mas se não for do seu agrado ou personalidade, ou se não é,  nunca faça ou use por apenas questão de moda. Procure ser original Boa sorte!





Então, qual seu estilo, seu tipo de barba? Deixe aqui sua opinião, nos ajudará muito.


Autor post: Giovani Redator 
giovanisteelgmcrd@gmail.com
Postar um comentário
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...